Serviços de Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho


A AIPOR informa que, mercê do protocolo que estabeleceu com a AICCOPN - Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, seu parceiro na CPCI, os seus Associados poderão aceder aos Serviços de Medicina, Higiene e Segurança do Trabalho em condições privilegiadas, em tudo semelhantes às dos associados da AICCOPN. Para tanto basta que, no ato da subscrição dos serviços, mencionem o seu número de Associado na AIPOR.

Ciente que o cumprimento desta obrigação legal implica custos elevados, a AIPOR procurou criar condições para que os seus Associados contratem os Serviços de Medicina, Higiene e Segurança do Trabalho, a custos controlados, cumprindo, assim, o cabal respeito pelas obrigações legais, cujo não cumprimento é sancionado como contra-ordenação muito grave e, como tal, sujeito à aplicação de elevadas coimas.

Todas as condições estão mencionadas na Nota Informativa nº. 39 de dezembro 2012, disponibilizada na área reservada do site.
IMPIC - Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção CPCI - Confederação Portuguesa de Construção e Imobiliário
AIPOR no Facebook Feed notícias RSS