A
Concreta - Feira de Arquitetura, Construção, Engenharia e Design 2026 volta a ser o grande palco do reencontro de empresas, profissionais e decisores do setor da Construção.
Para a
AIPOR - Associação dos Instaladores de Portugal, a construção do futuro faz-se em colaboração, com conhecimento, competência e capacidade de inovar.
Nesse sentido, a nossa Associação participa em mais uma edição da Concreta, que decorre de 18 a 21 de novembro, na Exponor, reforçando a sua ligação a um dos principais palcos nacionais de encontro entre empresas, profissionais e decisores do setor da Construção.
Falamos sobre a nossa participação no certame na
edição n.º 352/Novembro de 2026 da Revista O Instalador com um artigo sobre o tema.
Para ler nas
páginas 82 e 83.
Destaques da Concreta 2026
O tema central da edição deste ano é: «Descarbonização da Arquitetura e Engenharia». Partilhamos com os nossos leitores alguns destaques da edição 2026:
- Tendências e inovações em materiais e tecnologias de construção
- Conferências e debates sobre sustentabilidade e eficiência energética
- Apresentações de projetos arquitetónicos e soluções de design disruptivas
- Networking entre arquitetos, engenheiros, designers e construtores
- Mostra de startups e novas soluções tecnológicas para o setor AEC.