EFRIARC - 20º Seminário de Outono, no Hotel Ramada Lisbon

Organização da Associação dos Engenheiros de Frio Industrial a Ar Condicionado

15 de novembro de 2019
No próximo dia 21 de novembro, a EFRIARC - Associação dos Engenheiros de Frio Industrial a Ar Condicionado promove o seu 20º Seminário de Outono, no Hotel Ramada Lisbon (Olaias).
 
Na edição deste ano serão apresentados temas de grande utilidade e importância para o setor e para a atualização de todos os profissionais no atual contexto de mudança de paradigma (Vd. programa do Seminário em anexo). A última parte do evento será dedicada à apresentação de 14 produtos inovadores, muitos premiados em feiras internacionais.
O almoço encontra-se incluído e será disponibilizado, gratuitamente, um autocarro que sairá do Porto até ao local do Seminário, com viagem de retorno ao final do dia.
Os horários e locais de recolha são os seguintes (caso queira usufruir do transporte deverá indicar no formulário de inscrição):
 
Porto: 05h00 - Estádio do Dragão. Paragem bus ao lado do DOLCE VITA
Coimbra: 06h30 - Portugal dos Pequenitos/rotunda
Leiria: 07h30 - Área de serviço Leiria na A1 com paragem. Nesta área de serviço o autocarro tem de efetuar paragem técnica de 30 minutos (obrigatória)
Lisboa: 09h30 - Chegada a Lisboa - Hotel Ramada Lisbon - Av. Engº Arantes e Oliveira, 9 - 1900-221 Lisboa
 
Regresso:
18h30/19h00: saída do Hotel Ramada Lisbon (Olaias).
 
Tendo em conta a excelente relação que a AIPOR mantém com a EFRIARC, e por entendermos que se trata de uma matéria importante para os Associados da AIPOR, convidamos a todos, a inscreverem-se no Seminário em condições em tudo semelhante às dos Membros daquela Associação Profissional (35€).
 
Para usufruir destas condições excecionais, os Associados da AIPOR devem identificar-se como tal, mencionando o seu número de Associado.
 
Nota: Caso pretenda que este evento seja contabilizado para horas de formação, agradecemos que enviem juntamente com a inscrição, o documento em anexo preenchido para inscrição como formando.
De notar ainda que a certificação da formação será voluntária, ie, apenas quem quiser ter a formação certificada terá que enviar os dados e responder ao pequeno questionário de avaliação no final.
 
 Certos de que esta será uma oportunidade importante de partilha de conhecimento para os operadores do mercado que não deverá perder, recomendamos a sua rápida inscrição.

Programa e Ficha de Inscrição

[Formato . pdf - 569 KB]

Formulário de avaliação

[Formato . pdf - 223 KB]

Adicionar comentário