SunEnergy quer duplicar a rede até ao final de 2022

Uma empresa especialista em energias renováveis

7 de abril de 2022
SunEnergy quer duplicar a rede até ao final de 2022
A energética diz que está a expandir a sua rede de franchising e que o objetivo passa por duplicar a rede, passando de 10 para 20 delegações até ao final de 2022.
A SunEnergy quer duplicar a sua rede de franchising até ao final do ano. Em comunicado, a energética diz que está a expandir a sua rede de franchising, “que é já a maior do país”, e que o objetivo passa por duplicar a rede, passando de 10 para 20 delegações até ao final de 2022.

“Com o lema ‘Vem ligar Portugal ao Sol’, a SunEnergy está à procura de empreendedores para se juntarem à sua rede de franchising. Procuram-se candidatos com espírito de iniciativa, de preferência com formação superior nas áreas da engenharia e da gestão e com experiência no setor, embora não se excluam, à partida, candidatos com outros perfis”, anuncia a empresa portuguesa que garante que “será garantida uma formação inicial e contínua ao longo do tempo, de forma a assegurar que os novos franchisados se mantenham constantemente a par das novas tecnologias que vão surgindo no mercado e que são adicionadas ao portefólio de soluções da empresa”.

A SunEnergy vai permitir a entrada de empreendedores para todas as regiões do país, sem qualquer investimento inicial, contornando assim um obstáculo à entrada de novos franchisados, já que o investimento inicial até à data rondava os 20 mil euros em média.

Atualmente, a SunEnergy tem delegações em Braga, Coimbra, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Cascais/Sintra, Sesimbra, Almada, Setúbal, Albufeira e Faro e pretende expandir a sua presença a outras regiões do país, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

As candidaturas poderão ser efetuadas até 30 de junho, revela a SunEnergy.

Fonte: jornaleconomico.pt

Adicionar comentário