A AICCOPN, em parceria com a Cerejeira Namora, Marinho Falcão, promove no próximo dia 16 de outubro, das 9h30 às 18h30, um seminário dedicado ao tema «O Novo RJUE - Principais Mudanças e Impactos Práticos».
O evento terá lugar no Auditório Manuel Reis Campos, na sede da AICCOPN (Rua Álvares Cabral, 306, 4050-040 Porto).
Esta iniciativa visa analisar em detalhe as profundas alterações introduzidas no Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação (RJUE), proporcionando aos profissionais e empresas do setor uma visão prática e esclarecedora sobre o novo enquadramento legal, a simplificação administrativa e os seus impactos diretos na atividade da construção e do imobiliário.
As boas-vindas institucionais ficarão a cargo de Sónia Oliveira, Diretora Geral da AICCOPN. O seminário contará com as intervenções de Ricardo Maia Magalhães, Sócio/Partner da CNMF – Cerejeira Namora, Marinho Falcão, e com a moderação de Isabel Rodrigues, Responsável pelos Serviços Jurídicos, Laborais e Contratação Pública da AICCOPN.
Programa
aqui.
Inscrições
aqui.