Dia Mundial da Canalização comemora-se a 11 de março

World Plumbing Day

10 de março de 2022
Dia Mundial da Canalização comemora-se a 11 de março
A Geberit junta-se, mais um ano, ao reconhecimento dos profissionais do setor no dia 11 de março, Dia Mundial da Canalização (World Plumbing Day).
Para a Geberit, é fundamental apoiar o bom trabalho dos profissionais da canalização para continuar a melhorar o acesso da população à água potável e às redes de saneamento higiénicas e seguras.

No dia 11 de março celebra-se o Dia Mundial da Canalização (World Plumbing Day) por iniciativa do Conselho Mundial da Canalização (WPC). A Geberit junta-se a esta celebração que procura sensibilizar a sociedade sobre o papel essencial do trabalho dos canalizadores na saúde pública e o acesso seguro da população mundial à água potável e a redes de saneamento higiénicas.

A aposta da Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, por ocasião do World Plumbing Day, é clara: as empresas do setor devem desenvolver tecnologia que integre design e funcionalidade para melhorar a vida das pessoas. Assim, a empresa destaca a importância de criar soluções que não só proporcionem conforto aos utilizadores das casas de banho, como também facilitem o trabalho do profissional com sistemas eficientes, de instalação fácil e manutenção simples.

Para David Mayolas, diretor-geral da Geberit Iberia, apoiar o World Plumbing Day é sinónimo de “valorizar a atividade dos profissionais da canalização. O trabalho deles é complexo, qualitativo e fundamental para a saúde da população. O setor tem o desafio de proteger esta profissão e conseguir que a sociedade lhe atribua o valor que merece. A qualidade da água que consumimos depende em grande medida de uma boa instalação e de uma manutenção eficaz dos sistemas de canalização da água das casas e edifícios de todo o mundo. Apoiando o trabalho da canalização, apostamos em cuidar do futuro da humanidade”.

Fonte: oinstalador.com

Adicionar comentário