Conferência Future.Works Lisbon 22 em outubro

7 e 8 de outubro em formato híbrido

23 de setembro de 2022
Conferência Future.Works Lisbon 22
O Future.Works está de volta para refletir sobre o futuro do trabalho. Promovido pela Landing.Jobs e pela imatch, o Future.Works Lisbon 22 acontece nos dias 7 e 8 de outubro, num formato híbrido e mais abrangente do que nunca. Joshua Klein, CEO da Indigometrics, Dalia Turner, vp of people da Feedzai, e Ricardo Gonçalves, manager do Invest / Startup Fundão, são três dos cerca de 150 oradores que vão pisar o palco.
“Este evento tem sido focado na tecnologia e na gestão de carreiras de profissionais de tecnologia. Este ano vamos discutir temas relacionados com o futuro do trabalho de uma perspetiva mais geral, como a semana de quatro dias, os desafios de construir e gerir equipas distribuídas globalmente com elementos de diversas culturas, o papel dos escritórios e do trabalho remoto, entre muitos outros”, adianta Pedro Moura, chief marketing officer da Landing.Jobs, em declarações à Pessoas.

“Iremos também ter uma track dedicada às pessoas que querem mudar para uma carreira tecnológica, onde se debaterão sobretudo os desafios para empresas e talento referentes à requalificação tecnológica”, acrescenta.

Com estes novos temas, mais abrangentes, o público-alvo será mais alargado: não só profissionais de tecnologia, mas também líderes de empresas, governo e autarquias, empresas de requalificação tecnológica e universidades, bem como as pessoas que pretendem mudar para uma carreira na tecnologia.

A conferência irá reunir, no Centro de Congressos de Lisboa, oradores nacionais e internacionais, talento e profissionais tech, decisores empresariais, empresas públicas e privadas, administração pública e instituições de ensino com o intuito de promover a partilha de conhecimento sobre o futuro do trabalho, desde a mudança de paradigma, a globalização do trabalho tecnológico, o papel da tecnologia na vanguarda desta revolução e como Portugal pode tirar partido desta mudança de paradigma.

São esperados cerca de 150 oradores, 100 sessões, 40 empresas parceiras e 3.500 participantes. Joshua Klein, CEO da Indigometrics, falará sobre novos paradigmas de trabalho na era digital; Dalia Turner, vp of people da Feedzai, abordará o tema da flexibilidade na construção de equipas globais; e Ricardo Gonçalves, manager do Invest / Startup Fundão, explicará os prós e contras de construir equipas tecnológicas em cidades de média dimensão.

Fonte: eco.sapo.pt

Adicionar comentário